quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Definições

Um certo alguém um dia me perguntou que definição eu daria para o amor, pergunta difícil de ser respondida, mas, parei pra pensar por alguns instantes não conseguindo dar uma resposta que representasse bem o amor, lhe pedi um tempo não determinei quanto tempo seria, porém, lhe garanti que daria uma reposta um dia.

Passou um longo tempo e já estando com uma certa idade, vivido momentos diversos em minha vida de tristezas e de felicidades, de dor e de paz, de fracassos e conquistas cheguei a uma resposta que achei a mais conveniente para o amor, falei para o jovem que me fez essa pergunta : “Cheguei a uma conclusão sobre esse sentimento que nos faz perceber, sentir e até decifrar pensamentos, ele jamais deve ser definido porque sentimentos como o amor não deve ser representado por meras palavras, mas, deve ser sentido dos mais diversos ângulos e momentos de nossas vidas, então meu jovem sinta, presencie o amor que você verá que este velho senhor está falando a mais pura e sincera verdade”.

O jovem agradeceu e a partir daí ele percebeu que se busca definições diversas não só para o amor mais também para outros sentimentos e que é a partir da busca de novas definições que esquecemos de sentir o amor na sua mais pura essência.

“Definir impossível, sentir basta querer” (Johnatan Cruz)

4 comentários:

  1. Ai ai aind mais esse poeeta.
    Falar de amor não é pra qualquer um.

    Em breve, mais um jornalista no pedaço. Você.

    ResponderExcluir
  2. "Não será definido por palavras fáceis que alguém dirá. Não estará nos calendários, dicionários, nem nas buscas do Google. Hoje eu sei..." (Jay Vaquer)

    É assim mesmo rapaz! Natan bombando. Ai ai... Esses jornalistas. tsc tsc tsc

    Texto foda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ca\rissimo, parabéns pelo blog sensato, gostei do que li. Te seguirei!

    ResponderExcluir
  4. Interessasnte forma de escrita, gostei do ritmo e das imagens que crias por meio das palavras.
    Legal por aqui.

    ResponderExcluir